sexta-feira, 22 de maio de 2009

Os seres humanos são bolhas... Bolhas de água e sentimentos que quando cutucados se tranformam em verdadeiros tissunames de lágrimas...


Como pode agente ir sentindo um tremor... uma falta de ar, um desespero de sair correndo com simples acontecimentos que passariam desapercebido se não fosse a larva de decepções endurecidas sob a fina camada de hipocrisia e esperança que recobre nossa alma.

Não passamos de seres idiotas à mercê de sentimentos antigos e novos que nos moldam e refletem em nosso comportamento toda carga de mágoa que nos foi imposta. Não adianta... NÃO SEI LIDAR COM REJEIÇÃO!!!

O que fica é uma tristeza transbordante, que não cabe mais em mim, e insiste dia a dia em aparecer para as pessoas, as mesmas pessoas,que causaram isso tudo! Estou ficando farta... Vou levando os sentimentos na nata da hipocrisia, mas o tempo é senhor das lágrimas... E esse mesmo tempo não está me deixando parar de chorar...

Infelizmente é assim, e não adianta, onde tem o dedo podre do ser humano, vai ser assim... Só me resta superar, mais uma vez, e me ater às coisas mais positivas da vida, até que...

... bom, até que outra vez o desgosto cruze meu caminho.

Nenhum comentário: