quarta-feira, 10 de junho de 2009

Admiração

É... Estou crente, cada dia mais convencida de que há sim uma estrelinha na testa de algumas pessoas. Essa marca pode e vai fazer a diferença frente à multidão, igual e sem graça, o importante é saber o quão bom ou ruim será essa marca, tanto para quem a carrega, quando para aqueles que a percebem.

A essas pessoas são dedicado sentintimentos gratúitos, sejam de extremo amor ou ódio. No meu específico caso, queria mesmo que toda capacidade dessa pessoa estrelada fosse usada em seu bem estar próprio. Nem sempre as pessoas estreladas são felizes e realizadas, nem sempre são amadas como devem... Eu mesmo nutro um amor irmanal e hoje não convivo mais com ela. Olho de longe, admiro sua capacidade intelectual, suas bem faladas frases e seu carisma indescritível... como eu, ela só quer ser amada.

Olho e reflito na imagem vista, a pessoa que eu queria ser... Sabe aquela irmã mais velha que nem sabemos direito porque, mas temos a certeza de que quando crescermos queremos ser igualzinhas. Para mim é assim. Passei agradáveis momentos perto dela há dias atráz, nossa... como eu estava feliz em retomar esse contato mais próximo, ri... ri tanto que minha bichada ATM gritou: "sai de perto dela que vou te matar de dor!" Não deu outra... morri de dor, mas uma dor feliz! Finalmente pude, de novo, ficar olhando com cara de boba e sorriso besta para essa pessoa que amo e ADMIRO tanto.

Mesmo afastada, mesmo sabendo que existe mais coisas entre o céu e a terra e ... blá blá blá... Eu a amo de graça! Ela, além de cativar esse amor, foi responsável pelo início de uma nova e quentinha fase da minha vida. Ela deu um toquinho de fênix apatetada que no final... me fez feliz! Ainda mais podendo ter a chance de conviver com ela, um pouco de longe, e ainda mais com todas as outras pessoas que vieram de brinde... e que brinde! Are Baba!!!

Nenhum comentário: