quarta-feira, 20 de junho de 2007

Sobre a vida, ou ausência dela...


Não passa de um fiapo essa tal de vida!!!

Basta um descuido nosso... e pronto!!! Lá se vai ela... e para onde será que se vai? A oculdade das coisas nos vazem devanear por caminhos abscuros e duvidosos. Caminhos estes que nós mesmos escolhemos ao nascer e durante todo o tempo...
E o que não dizer do nosso podre sentimento de ter tudo à nossa volta? Isso mesmo... nosso egoísmo de ter tudo e todos à nossa volta que torna as separações tão dolorosas para nós mesmos. Cada um deve seguir seu caminho em paz e colocar tudo de si na nova empreitada... Assim deveria ser!
As saudades serão eternas... para todos nós... mas o amor aqui semeado irá geminar e crescer como tudo que colocastes a mão. Vai com Deus e em paz!

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Primeira


Pois é... estou me sentindo transportada ao tempo das agendas, cheias de adesivos, papeis de bala, bombons e até fios de cabelos colados!!!


Mas vamos lá certo? É uma tentativa de poder melhorar o autoconhecimento... fiz isso lá atráz, mantive durante anos um caderninho onde anotava sentimentos máximos: alegria ou tristeza máxima... e hoje estou bastante confusa em relação a isso!!! Mas comento em outra hora.


Será que vai dar certo? sei lá... tentar é tentar...