terça-feira, 11 de março de 2008

Tem que cuidar sempre...


Hoje senti um grande aperto de novo... daqueles ruim, que falta o ar, que agente puxa e não vem... que dá tonteira de tanto fazer força...

Pensei que ia desmaiar, mas minha força é maior, como sempre, afinal sou ou não uma sobrevivente emocional?

Sou feliz e realizada no casamento, como amo meu marido, lindo, companheiro de todas as horas. Mas tenho que desvincular dores, tanto as dele como as daqueles que também amo. Bastam as minhas!!! Não adianta esse maldito alterego vim coxichar... eu respondo: NÃO!!! Não é egoísmo não... eu PRECISO disso e como tudo aquilo que lutei para sobreviver VOU TER!!!

Preciso de paz, aquela almejada desde a tenra infância, aquela que me fazia sonhar com asas... voando com todos abaixo de mim, me olhando... na rua onde de um lado as árvores, esguias e altas, do outro a casinha cercada de alambrado que tanto me fez sorrir.

Tenho fé que conseguirei lutar contra a continuidade dos abusos, aqueles destinados a mim, SOMENTE!! Todos os outros devem realmente pertencer àqueles que são destinados. Como já ouvi no último episódio que me causou dores de garganta: "vc não é Madre Teresa de Calcutá". Realmente não sou, não fui, nem quis ser... destinava mais atenção às dores dos outros do que à minhas. E isso é realmente um erro, daqueles que agora estou "tratando" de melhorar pois não posso continuar!!!

É por essas e outras que só meu companheiro não tem como suprir as carências afetivas que me afligem em momentos que seu eu estivesse bem não passaria tão mal... é por essas e outra que sinto tanta falta daqueles que sinto o amor, daqueles que amo, daqueles que podem e já se dispuseram a me dar colo. Sinto muita falta deles... preciso aumentar minha rede... sem abusos, insistências ou lágrimas...

Obrigada a todos que de uma forma ou outra contribuiram para meu amadurecimento.

Obrigada a todos aqueles que preenchem as lacunas do meu coração.

Obrigada...

Nenhum comentário: